Bia, com sua alegria, a todos contagia com seu sorriso radiante! De coração doce, adora espalhar afetos! Ninguém resiste aos seus abracinhos…Dão muuuiiita energia!

Como não consegue ouvir, é ainda mais curiosa e atenta! Observa ao pormenor e explora tudo o que a rodeia com seus sentidos super apurados! As suas mãos são mágicas: “dizem” tudo aquilo que pensa e sente…E mágica é a alegria com que faz brilhar cada dia!

Alfredo, com um pouco mais de medo, já é mais precavido… Afinal “Tem cuidado!” é o seu lema preferido! Pensa e repensa, avança e recua… Que tamanha indecisão e que grande confusão! Anda sempre distraído, mas afinal é uma graaannnde amigo!!

Sabem como é que ele consegue superar o seu medo, essa emoção? Pára um pouco e respira pelo coração… E depois tem sempre ao lado um amigo que lhe dá a mão!

Anita, cheia de vida e cor, adora cantar e dançar! Sempre muito colorida, com seu vestido arco-íris, explora toda a natureza…Mima as flores, assobia com os passarinhos, abraça as árvores…

Mas o que ela mais gosta mesmo, é de brincar com os seus melhores amigos: A Bia e o Alfredo nos Jardins da Fantasia, onde todos os sonhos se tornam realidade! Onde a música e cada emoção vibram ao ritmo do coração!